Em entrevista à CNN, Adam Shankman disse que Cory “estava se sentindo fantástico”
A morte inesperada e precoce de Cory Monteith, astro da série Glee, pegou o mundo de surpresa. O corpo do ator foi encontrado em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, no último sábado (13).
Depois de vários artistas manifestarem seus sentimentos, incluindo Rihanna, Demi Lovato, Lua Blanco e outros, foi a vez do diretor da atração falar.
Em entrevista à emissora CNN neste domingo (14), Adam Shankman contou que conversou com Cory poucas horas antes da misteriosa morte.
— Me comunique várias vezes ontem e ele me garantiu que estava ótimo. Inclusive, disse que estava se sentindo fantástico novamente. Óbvio que Cory estava falando sobre o momento difícil que encarou na clínica de reabilitação neste ano.
Adam Shankman ainda fez questão de frisar o bom humor com que Cory encarava seu trabalho.
— Ele era muito alegre. Estava sempre sorrindo. Era quem sempre animava a equipe no set. Como todo mundo, estou arrasado e muito confuso com o que aconteceu.
A morte
Cory Monteith que interpretava Finn Hudson na série Glee, foi encontrado morto em um quarto de hotel de Vancouver, no Canadá, neste sábado (13). O jovem ator tinha 31 anos e, segundo a polícia, a causa da morte ainda não foi identificada.
O corpo do ator foi achado por volta do meio-dia, horário local, por funcionários no Fairmont Pacific Rim Hotel após Cory perder o horário de checkout do hotel.
O ator teve algumas visitas em seu quarto desde sua entrada no hotel no dia 6, mas as câmeras de segurança registraram o jovem entrando em seu quarto sozinho nas primeiras horas da manhã do último sábado (13).
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário